segunda-feira, 30 de julho de 2012

HORÁRIO CURSO TÉCNICO - 2º SEM/2012


6 comentários:

  1. ta facil esse trabalho n trabalha na sexta e segunda depois n reclama do salario q recebe

    ResponderExcluir
  2. Não deveria nem responder ao comentário "maldoso", mas só para constar, esse é o meu horário do turno da noite, no período da manhã tenho outras turmas e a tarde me dedico aos estudos do curso de Licenciatura que concluo esse ano. Quem escreveu esse comentário e não teve coragem de se identificar, deveria cuidar do seu tempo e salário.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de sabe se tem algum curso técnico de estatística à distância.

    ResponderExcluir
  4. Acho que não existem cursos Técnicos à distância, apenas aqueles de curta duração.

    ResponderExcluir
  5. PRof. sou de Uberlândia- Mg, estou com dificuldade em estatistica 1, imprimi os exercicios, porém, gostaria de receber as respostas, se possível, claro.

    email: patricia.araujo.koro@hotmail.com

    Desde já, Agradeço.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário, sua opinião é muito importante!