PARA AQUELES ALUNOS QUE AINDA NÃO ENTREGARAM A ATIVIDADE, DISPONIBILIZO AQUI O GABARITO, OS ALUNOS DEVEM PASSAR A LIMPO INDIVIDUALMENTE A CORREÇÃO NO CADERNO.
Comentários
Carregando validação...
Carregando comentários...
Comentários
Postar um comentário
Faça seu comentário, sua opinião é muito importante!