Comentários
Carregando validação...
Carregando comentários...
Prezados alunos da TURMA CA1
Os alunos que já possuem algum curso de informática, podem levar o certificado e apresentar para mim durante a semana, ficando dispensado da disciplina.
Favor repassar estes avisos para os outros colegas.
UM ABRAÇO!
Carregando comentários...
Comentários
Postar um comentário
Faça seu comentário, sua opinião é muito importante!